Logo HB

ALERTA DE GOLPE!

Atenção!

Informamos que temos tido um aumento no número de ligações recebidas no nosso PABX, de pacientes alegando que estão recebendo contato/ligações de supostos profissionais da nossa instituição, solicitando confirmações de dados ou pedindo valores para custeio de tratamentos (exames, cirurgias, etc.).

Algumas destas ligações são chamadas eletrônicas e possuem nome completo dos pacientes, solicitando confirmação de agendamento de exames ou consultas.

Outra situação, são pessoas se passando por médicos da instituição, solicitando informações de pacientes, alegando que não estão conseguindo ter acesso ao sistema. Não repassem informações por telefone.

Reforçamos que o Complexo Funfarme informa que seus Hospitais e Unidades NÃO solicitam dinheiro ou PIX para realização de procedimentos, exames ou internações. Além disto, todos os nossos contatos com pacientes ocorrem por meio dos nossos telefones oficiais.

Desconfie de qualquer contato pedindo pagamento por telefone, WhatsApp ou redes sociais.

Em caso de dúvidas, o paciente deve encerrar a ligação/conversa por texto e entrar em contato no (17)3201-5000 para informações.

Sua segurança é nossa prioridade!

Fachada aérea HB
Hospital de Base