Logo HB

Funfarme abre inscrições para VI Fórum Regional de Sepse

20/08/2024 -

A Funfarme abriu inscrições para a 6ª edição do Fórum Regional de Sepse. O evento tem como objetivo promover a discussão sobre a doença, que acomete milhares de pessoas anualmente. O fórum reunirá médicos, docentes, residentes e demais profissionais da área da saúde para compartilhar experiências e conhecimentos sobre o tema no dia 16 de setembro, das 18h30 às 22h, no Anfiteatro Pavilhão Fleury da FAMERP.

Dentre os temas abordados, estão:

- Sepse em diferentes contextos: análise de casos em diversos cenários clínicos, como a infecção do trato urinário e a sepse puerperal, destacando as particularidades de cada caso;

- Atualização de definições: serão apresentadas as novas definições de sepse e choque séptico em pediatria – 2024 Phoenix Sepsis Score;

- Cases: Serão apresentados casos de sucesso de melhor performance ao protocolo de sepse, das unidades da Funfarme, demonstrando a importância do diagnóstico precoce e do manejo adequado da doença;

- Testemunho de vida: Um paciente que superou a sepse compartilhará sua história, oferecendo esperança e incentivando a busca por tratamento.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

Serviço:

Data: 16 de setembro